terça-feira, 19 de abril de 2011

0

Pausa para os estudos


Se queremos alcançar algo precisamos nos esforçar, não desanimar nunca, continuar tentando. Nunca fui muito disciplinada em minha vida. Agora, na casa dos 30 ando mais exigente comigo. Mas sempre consegui as coisas teimando. Sou muito perseverante e otimista. Acho estas características importantes em nossa vida, em qualquer aspecto. Bem nestes dias que antecedem ao concurso, tentarei estudar ao máximo e vamos ver o que o futuro nos reserva. Sempre coloco minha vida nas mãos de Deus e sei que o futuro à Ele pertence. Fazemos nossa parte (e devemos nos esforçar para fazer bem feito!), mas a palavra final e definitiva é Dele.

A neve e a tempestade matam as flores,
mas nada podem contra as sementes.

(Khalil Gibran)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
É muito bom ter você aqui para comentar, deixar suas idéias e opiniões e também um pouquinho de você!
Obrigada por participar!
Eu também comento aqui. Assim, podemos interagir melhor!
você é muito bem vinda (o)!