0

Sobre o Blog

 Olá!

O Café Toda Tarde foi criado no dia quatro de março de 2011 com o intuito de falar de temas interessantes e variados como cinema, música, poesia, literatura, comportamento, curiosidades e outras bobagens legais que fazem parte do nosso dia a dia e do meu, em particular. Inicialmente era o Dama de Pijama, que eu gostava muito, porém o Café Toda Tarde vestiu melhor a proposta do blog, também fazendo referência a esse sabor que eu amo que é o nosso cafezinho de todo dia.  

Aqui é um espaço dedicado a todas as pessoas on line em toda a parte do Brasil e do mundo que buscam informações, curiosidades e conexão com aquilo que se identificam. Também àqueles que adoram ter aquele momento para estar em casa, relaxar, botar um chinelo (ou ficar descalço) e se distrair com assuntos que fazem parte da nossa vida. 

O mundo dos blogs é bastante interessante, variado e acessível (tem blog para tudo quanto é assunto!), além de ser uma ferramenta muito boa para quem quer falar de um assunto específico ou apenas escrever sobre o que quiser e compartilhar, como é o meu caso, por isso a iniciativa. Caso queiram comentar algum post ou enviar e-mails, fiquem à vontade. Aqui também é um espaço para trocarmos opiniões e conhecermos outras maneiras de enxergar a vida. Seja bem vindo à Blogsfera!

Patrícia Taconi





0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
É muito bom ter você aqui para comentar, deixar suas idéias e opiniões e também um pouquinho de você!
Obrigada por participar!
Eu também comento aqui. Assim, podemos interagir melhor!
você é muito bem vinda (o)!